domingo, 18 de dezembro de 2011

Sammy Hagar: "Dance of the Electric Hummingbird"


Aqui está algo diferente! Há um livro recém-lançado que Sammy Hagar chama de "A leitura obrigatória para os Redheads".

“DANCE OF THE ELECTRIC HUMMINGBIRD: uma viagem acidental de uma vulgar mulher para a Iluminação, o Sobrenatural, e do Rock Star Sammy Hagar", de Pat Walker. A arte da capa original é de Aaron Hagar.

"Pat Walker leva ao coração o mesmo tipo de mensagens que eu tento relacionar através da minha música e minha vida, sair e buscar seus sonhos, não desista nunca, celebre sua vida e cada parte de quem você é. Eu sei a jornada de Pat e de suas transformações místicas que vem me inspirando. Aproveite a viagem."
-Sammy Hagar

Vagando em um bar no México com seu marido, Pat Walker está esperando para desfrutar de um concerto de rock por um famoso cantor até então desconhecido para ela, mas algo assustador e maravilhoso acontece em seu lugar. No meio dos fãs torcendo e guitarras gritando, ela é levantada para fora do seu corpo e torna-se envolto em uma luz branca e uma sensação de êxtase. Ela se depara com sua alma, e Deus. Logo após esta experiência, mais coisas estranhas começam a acontecer com ela, ela começa a ter revelações psíquicas, vislumbres de vidas passadas, e contato com anjos e espíritos. Temendo a perda de sua sanidade, Pat pesquisa para uma explicação para levar a gravação de uma estrela internacionalmente conhecida como Sammy Hagar (vocalista do Chickenfoot e ex-vocalista do Van Halen), que toma para si a ajudá-la a decifrar o significado destas experiências sobrenaturais.

Nesta história verídica, Pat luta para manter seus papéis de classe média de esposa e mãe e, simultaneamente, sendo empurrada para o explosivo mundo das celebridades, sexo e rock 'n' roll combinado com dimensões espirituais além dos seus sonhos. Tudo isso obriga-a a confrontar o incrível poder de sua mente e espírito, e para reavaliar a sua percepção da realidade e do sentido da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário