quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Van Halen: Engenheiro Comenta Sobre Novo Disco



Postado por Nacho Belgrande
Em 11/01/12 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show


O VAN HALEN entrou em estúdio 12 meses atrás com o produtor John Shanks e o engenheiro Ross Hogarth para trabalhar no primeiro disco do VH com DAVID LEE ROTH em quase três décadas.
“A Different Kind of Truth” agora deve sair em poucas semanas, enquanto o primeiro single do álbum, ‘Tattoo’, já foi disponibilizado.


Não houve muita comunicação com o público por parte da equipe de produção durante o feitio do disco, apesar de Hogarth ter falado com o site Ultimate Guitar em julho passado sobre muito de seus trabalhos anteriores, ele se empolgou com o processo de gravação com o Van Halen.


“O álbum inteiro do Van Halen  já foi gravado e estamos todos muito animados”, disse Ross. “Nós acabamos de começar a mixar o disco. Eu estou meio bobo com isso, já que é a banda original, Eddie e Alex com Wolf tocando baixo, e David Lee Roth cantando, é o lado matador do Van Halen e na ponta dos cascos de novo com o Diamond Dave e a banda pegando fogo”.


Agora que os fãs estão próximos de ter o disco «pelo menos digitalmente» em suas mãos, Hogarth está dando suas impressões pós-produção.


Em uma nova postagem em seu website, intitulada “Lá vem eles, 2012”, Ross diz:


“Eu posso finalmente dizer que pelos últimos 18 meses entre idas e vindas, eu estive trabalhando no novo disco do Van Halen. A Different Kind of Truth sai no dia 7 de fevereiro e MATA A PAU!!!! Vocês não ficarão desapontados. Nós fizemos um disco de rock e ele mata a pau. Confiem em mim”.


Hogarth trabalhou com muitos artistas, dentre eles Gov’t Mule, Roger Waters, The Black Crowes, R.E.M. e John Mellencamp.


Matéria original: Site do LoKaos Rock Show


Fonte: Van Halen: Engenheiro comenta sobre novo disco - Novidades (Notícia) 
http://whiplash.net/materias/news_843/145727-vanhalen.html#ixzz1jGR2bY5u

Nenhum comentário:

Postar um comentário