segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Van Halen: Show Secreto No Cafe Wha? - New York / Quinta-Feira

 

Van Halen pode tocar no Cafe Wha? de Nova York nesta quinta-feira


A banda deve estrear novo single ainda este mês


Por Andy Greene


02 de janeiro de 2012 19:55 ET


Jornalistas de toda a Nova York foram convidados para um concerto do Van Halen no Cafe Wha? em Greenwich Village nesta quinta-feira. Embora nada seja oficial, a palavra é que a banda está indo até lá para tocar um conjunto de 45 minutos de músicas. O grupo não tem tocado em público desde o final de sua turnê de reencontro em 2007 / 2008 com o original vocalista David Lee Roth, apesar de terem ensaiando para sua próxima turnê mundial no Clube Roxy em Los Angeles para os últimos meses. Um novo álbum estará sendo lançado, e uma nova imagem deve ser liberada pela banda na data de 07/02/2012 sobre o novo disco. Um novo vídeo e single é esperado para bater em algum momento deste mês. As vendas da turnê começam dia 10 de janeiro.


O Cafe Wha? tem cerca de 250 lugares. Pode parecer um lugar improvável para o Van Halen lançar sua nova turnê, mas o clube tem uma ligação familiar importante para David Lee Roth. Seu tio Manny Roth possui o clube e opera o local, proporcionando um estágio de vários shows para várias bandas, como Jimi Hendrix, Bill Cosby, Bob Dylan, Richard Pryor e muitos outros.


Enquanto o Van Halen tem sido extremamente silencioso sobre os planos da banda para 2012, que recentemente colocaram um outdoor gigante na Times Square e imagens do teaser que mostram a banda ensaiando no Clube Roxy. Eles também deram ao fansite VHLINKS dois vídeos exclusivos da banda relembrando velhos tempos de um carro Volvo de Eddie Van Halen e falando sobre uma camiseta molhada leiloada em concursos durante os anos setenta. O site também diz que uma "fonte confiável" diz-lhes que a banda tem estado muito "ocupada nos espaços de ensaio e salas de reservas do hotel para que a banda e sua equipe possa [estar] essa semana em Nova York."


Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/van-halen-to-perform-at-new-yorks-cafe-wha-this-thursday-20120102


Cafe Wha? - New York (Site Official)
http://www.cafewha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário