sexta-feira, 7 de outubro de 2011

David Lee Roth: No Twitter & Facebook, Boatos Desmentidos!

Postado por Nacho Belgrande | Em 06/10/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show


O site VAN HALEN  NEWS DESK confirma que as páginas de DAVID LEE ROTH no Facebook e no Twitter que foram criadas na semana passada são 100% oficiais. O post de Roth no Twitter diz simplesmente ‘Preparem-se para… ’


O site também esclarece: “Já que Roth optou por abrir suas páginas em sites de relacionamento durante essa ‘calmaria antes da tormenta’, nós decidimos abordar alguns boatos quanto ao status dele na banda desde que ele voltou ao Van Halen. Pelo fato de Roth não ter falado publicamente desde que a turnê do Van Halen terminou três anos atrás, alguns fãs especularam que ele possa estar sob algum tipo de ‘mordaça’ até que toda a banda decida que é o momento de falar (afinal, ele é David Lee Roth! E Diamond Dave ama a imprensa, certo?!). A verdade é que não há tal regra e que Dave permaneceu em silêncio por vontade próprio. Ele se comportava assim no passado também. Roth não faz publicidade desmedida se não há nada pra se promover ainda. As pessoas se esquecem que durante o começo do Van Halen, Roth sumia para o meio da selva na América do Sul ou em Papua Nova Guiné, ou escalava picos no Himalaia por semanas duma vez quando havia uma folga do Van Halen. Ele gosta de desaparecer completamente da vista do público tanto quanto ele gosta dos holofotes.


Ainda, David é um membro TOTAL da banda Van Halen, e o tem sido desde que se reuniu a ela em 2006 para a turnê 2007-2008. Assim como as parcerias de todas as bandas, questões que afetam a banda são votadas – e em certas situações um único voto pode vetar uma decisão. Nós só queremos esclarecer que Dave tem um voto tão significante quanto o de Edward, Alex e Wolfgang.


Outro recente botão que queremos abordar afirmava que Eddie Van Halen  não estava satisfeito com alguns dos vocais de Roth no vindouro álbum, e que supostamente Eddie forçou Dave a regravar alguns deles. Nunca houve verdade alguma nisso. Na verdade, os vocais foram completados vários meses atrás e Eddie, junto com todo mundo, ficou muito satisfeito com eles. E uma vez que são parceiros de proporções iguais, é errado concluir que sob qualquer circunstância Eddie Van Halen poderia ‘ordenar’ que qualquer pessoa da banda fizesse qualquer coisa. Tal como dissemos, Eddie não estava infeliz com os vocais uma vez finalizados, e mesmo que o estivesse, ele não poderia mandar Roth voltar pro estúdio.


Nós ouvimos de pessoas relacionadas à banda que ouviram algo ou todo o disco, e elas todas dizem que os vocais estão ótimos. Nós ouvimos que a banda está se dando muito bem e o planejamento para o disco e a turnê do ano que vem estão correndo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário