segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Michael Anthony: Cabo Wabo Cantina Special!


De VHND.com:


Durante a semana de Sammy Hagar em seu Birthday Bash 2011 (sua celebração anual de seu aniversário em Cabo San Lucas, México) os fãs sortudos tiveram a oportunidade de ver um show especial no Cabo Wabo Cantina em 12 de outubro de 2011. Este "show bônus" teve a presença da banda chamada "ROTUS" para a noite. Rotus é uma banda do sul da California, formada por Sean Hall (Vocal & Guitarra), David Soria (baixo) e Billy Becerra (Bateria). Billy é o que em breve será genro de Michael Anthony. A filha de Michael Anthony, Elisha Anthony tem planos com Billy Becerra de se casarem no próximo ano.
O set list deste show divertido ficou cheio de músicas originais da banda Rotus e do Van Halen, que tinham como convidado o baixista Michael Anthony, durante as músicas “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, “D.O.A”, & “Runnin with the Devil”. Outros convidados especiais incluíam Vinnie Paul do Pantera cantando "Blind in Texas" da banda W.A.S.P e o infame Kevin Dugan na bateria.


Você pode ver a banda Rotus ao vivo em Los Angeles e em Orange County. Não se surpreenda se Michael Anthony aparecerá com eles e começarem tocando algumas músicas clássicas do VH.


Você pode acompanhar a banda Rotus em seu site, na página no Facebook, e suas músicas estão disponíveis para download no iTunes.


Fotos tiradas por Elisha Anthony. O VHND.com contará a história do Birthday Bash completa muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário