domingo, 16 de outubro de 2011

Van Halen: Novo VH ... Em Fevereiro de 2012?!


O novo álbum do Van Halen está sendo alvo de rumores de que tenha uma Data de Lançamento para fevereiro de 2012


por: Matthew Wilkening - UCR


O Álbum de estúdio do Van Halen que é muito aguardado está completamente terminado e esperamos que eles colocam novas histórias a partir de fevereiro de 2012, de acordo com uma fonte interna. O novo álbum, o seu primeiro desde "Van Halen III" em 1998, e o primeiro com o vocalista original David Lee Roth desde "1984", tem sido a fonte de muita especulação sobre o passado de poucos meses.


Nenhum título ou músicas foi revelado para o novo álbum, no entanto, que é descrito, de forma semelhante como por outras pessoas que já ouviram falar dele, como uma revisitação moderna do som clássico do Van Halen. A fonte disse que uma gravadora ainda não havia sido escolhida, com duas grandes gravadoras não identificadas teriam tido a licitação do direito de trabalhar com a banda.


O único sinal oficial de vida de dentro do Van Halen tem sido a re-emergência, ainda que brevemente, do recente aniversariante Roth no Twitter e no Facebook. No entanto, tudo o que ele disse até agora é 'Get Ready.' (Estamos prontos, já!)


Fonte: http://ultimateclassicrock.com/van-halen-new-album-february-2012/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário