sábado, 8 de outubro de 2011

Sammy Hagar: Sendo Processado Por Mulher!

De roadrunnerrecords.com:


De acordo com o site WCFCourier.com, uma mulher de Iowa, está processando o lendário rocker Sammy Hagar por alegadamente ter quebrado um acordo secreto e distorcendo os fatos, quando escreveu em seu livro sobre uma criança que ele supostamente tenha ganhado com ela no final de 1980, enquanto ele era o vocalista do VAN HALEN.


No livro, "Red: My Uncensored Life in Rock", Hagar escreveu sobre uma ex-coelhinha da Playboy que ele conheceu em Detroit. O livro alega que ela extorquiu mais tarde o músico, alegando que ele era o pai de seu filho, a fim de receber dinheiro de apoio durante a gravidez. Ele negou a paternidade no livro.


No processo, aberto na quarta-feira em Black Hawk County District Court, a mulher afirma que Hagar indevidamente retrata no livro como um conspirador que a seduziu.


Quando perguntado por que ele decidiu escrever um livro de memórias, Hagar disse em uma entrevista de Março de 2011, "Eu precisava dar o meu algo aos fãs. Tenho fãs incríveis, e eu queria dar-lhes um olhar honesto de minha vida e onde eu estou vindo a partir daqui. Eles foram tão leais a mim ao longo dos anos e deram-me tanto, que eles merecem saber tudo o que pode eventualmente ser dito sobre mim a eles. Espalhando a minha vida em torno de alguns dos lixões que passei, mas isso não foi a razão para escrever o livro. Quero dizer, sim, as coisas aconteceram. [risos] Eu não posso mentir e dizer que não. Mas não era a idéia predominante. Eu não ia dizer, 'Vamos ver o quanto eu posso fazer as pessoas ficarem em choque. "O livro é para também os meus não-fãs, também. Este é o meu manual para as pessoas que estão passando por tempos difíceis para dizer-lhes: 'Isso pode ser realizado. Se você pode sonhar, você pode alcançá-lo. "Eu sei que parece banal, mas eu sou a prova viva de que você pode fazer qualquer coisa se ​​você apenas mantê-la viva. Então, dessa forma, é uma história de sucesso. Tenho a certeza de manter o tom inspirador e, ao mesmo tempo, 100 por cento fatual."


Fonte: http://wcfcourier.com/news/local/rock-star-sammy-hagar-s-book-draws-waterloo-woman-s/article_604f49ec-0b71-5690-ae01-a5f12afac06c.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário