segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Van Halen: Assina Contrato Com Gravadora Interscope Records & Se Apresenta No Clube Roxy, Los Angeles

Na foto: (da esquerda para a direita): Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen, Eddie Van Halen, Jimmy Iovine, presidente da Interscope Geffen A & M Records, Irving Azoff, presidente executivo da Entertainment Live Nation e Presidente e CEO do Grupo Front Line Management, Steve Berman, vice-Presidente, Interscope Geffen A & M Records, David Lee Roth e Jim Urie, presidente e CEO, Universal Music Group Distribution. (Foto tirada pelo fotógrafo principal de Roth, Robert Yager).


De VHND e Van Halen Fã Clube Brasil:


Van Halen assina contrato e novo disco vai ser lançado



Está confirmado. O Van Halen assinou mesmo um contrato com a gravadora Interscope, e, com isso, dever sair no ano que vem um novo álbum do grupo, o primeiro de inéditas com o vocalista Dave Lee Roth em 27 anos. O disco já está pronto, e a produção ficou a cargo do experiente John Shanks. Completam a formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo. A banda deve comentar o assunto no próximo dia 30, quando os integrantes irão participar da cerimônia de entrega do Grammy 2011.
Fonte : Rockgeral.com.br 


Van Halen se apresenta no histórico clube Roxy de Los Angeles



Esta manhã, de segunda-feira (17 de novembro de 2011) o VHND tem recebido e-mails de várias fontes dizendo que o Van Halen estava tendo seus equipamentos entregues ao famoso club ROXY em Los Angeles naquele mesmo dia, com palmeiras falsas da casa de Dave. A banda foi para filmar um vídeo no clube famoso de LA naquele dia.


Então esta noite, esta foto é muito reveladora do clube Roxy, e com o Van Halen com seu empresário, Irving Azoff, e executivos da Interscope. Esta foto marca a primeira confirmação oficial da banda de que eles assinaram com uma gravadora nova e estão realmente prestes a lançar um novo CD!


Esta foto diz muito sobre um grande anúncio em breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário