sábado, 5 de novembro de 2011

Van Halen: "Lullaby Renditions Of Van Halen" Já Está Disponível (Ouça Trechos de Músicas Aqui!)

De VHND:


…And the Cradle Will Rock!


A irmã de David Lee Roth, Lisa Roth criou o novo álbum para a série Rockabye Baby! - que oferece até versões de ninar de músicas de rock. Ela manteve tudo na família com o seu mais recente CD Baby Rockabye! Lullaby Renditions of Van Halen. "É mais para o pai do que para a própria criança, mas acalma a criança, ao mesmo tempo", disse Lisa Roth a revista Forbes.


A linha de CD's Rockabye Baby! transforma as músicas populares de rock em músicas de ninar para os bebês e os pais. Canções de rock intemporais são transformadas em belas canções de ninar instrumentais. Guitarras e baterias são negociadas para aliviar a criança, vibraphones e sinos são também tocados. Rockabye Baby é a maneira perfeita para partilhar a música que você ama com os mais pequenos roqueiros em sua vida.


Voltando um pouco o tempo, que som é esse? Uh oh-o bebê chorando. Se o seu está um pouco chorando e não vai dormir a noite toda, tente estas doces e suaves interpretações de clássicos do rock do Van Halen. 


Lisa Roth adicionou uma citação para o encarte do álbum:


"David Lee Roth está aqui, o sorriso que lançou um quadris de milhares, uma vez que eles tem lançado, algumas canções de ninar! Rockabye Baby’s Van Halen lullabies estão aqui, e é tudo de suas músicas favoritas, mas com um som mais suave e baixo, apenas para o happy hour".


O presente perfeito para um recém-nascido, para os novos pais, ou para você mesmo!


Ouça todas as amostras das canções na Van Halen Store!
http://www.vanhalenstore.com/page/VH/PROD/CD41

Nenhum comentário:

Postar um comentário